Soluções de Suporte

Close
(+351) 284 329 248 (Chamada para a rede fixa nacional)
Seg - Sex: 09:00 - 18:00

O que realmente é necessário numa empresa que presta serviços
são pessoas que gostem de pessoas. – FP

REPARAÇÃO, MANUTENÇÃO E GESTÃO DE SISTEMAS INFORMÁTICOS

Prestamos assistência a todo o tipo de hardware, incluíndo servidores, computadores desktop e portáteis. Mantemos e gerimos, equipamentos informáticos, tais como equipamentos de redes, de comunicações, periféricos, entre outros.

INSTALAÇÃO, CONFIGURAÇÃO E
ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE

Instalamos, configuramos e atualizamos o seu software, quer este se trate de um software de segurança, produtividade, gestão, ou um sistema operativo.

 

SERVIÇO TÉCNICO AO DOMÍCILIO

Por telefone, email, o utilizador pode solicitar a deslocação de uma equipa técnica da GeekCase ao domicílio, com vista à resolução de um problema informático. A GeekCase disponibiliza o serviço de entrega e/ou recolha ao domicílio.

INTERNET E REDES

Arquitetura , infraestruturas e desenho de redes, servidores, segurança, sistemas de impressão e backup de dados.

DIAGNÓSTICO

Análise geral do equipamento ao nivel de hardware e de software, para identificar as causas para os problemas detetados.

LOJA DE INFORMÁTICA

Comercializamos produtos informáticos tais como, software, hardware, entre outros.

DETEÇÃO E ELIMINAÇÃO DE VÍRUS

Com recurso a software específico removemos vírus, malware, e spyware, os quais afetam o bom funcionamento do seu equipamento bem como a sua privacidade.

RECUPERAÇÃO DE DADOS

Procedimento usado para recuperar dados perdidos em formatações, partições corrompidas e dados apagados por malware e vírus, etc.